Quem contratualizava um dos muitos e variados serviços REDUNIQ tinha à sua disposição a Área do Comerciante, local onde podia consultar as suas transações, documentos financeiros e outras informações.
Agora, o “Comerciante” caiu e no seu lugar nasce a nova Área do Cliente com mais funcionalidades, maior rapidez e melhor performance, para que possa efetuar uma gestão do seu negócio em tempo real, 24 horas por dia.
Através do site da Área do Cliente ou da nova app, disponível para Android (Google Store) e iOS (App Store), o cliente REDUNIQ pode gerir o seu negócio à distância com um simples clique no seu smartphone e ter acesso a uma visão 360º sobre tudo o que a ele diz respeito a partir de um único local.
Funcionalidades da App Área do Cliente REDUNIQ
Eis o que a nova App Área do Cliente trazer ao seu negócio:
-
Visão Integrada
Ao entrar na App Área do Cliente REDUNIQ vai encontrar um painel onde pode aceder à informação geral e atualizada do seu negócio, como os terminais de pagamento, as lojas e a faturação desde o início do ano corrente.
-
Informação Financeira
Já no menu “consulta analítica” encontra detalhes de faturação por NIF, por loja, por terminal de pagamento, bem como os seus ganhos através do serviço DCC, uma solução de conversão de moeda estrangeira que lhe traz benefícios financeiros adicionais.
-
Documentos Fiscais
Para que nunca lhe falhe uma vírgula num contrato e perda de vista as suas faturas, a nova Área do Cliente permite que consulte os seus dados contratuais e todas as suas faturas, num determinado período de tempo.
A tudo isto há a somar os relatórios REDUNIQ Insights, sobre os hábitos de consumo e pagamento dos consumidores, que ajudam as empresas a afinar as suas estratégias.
-
Gestão de Acessos
Caso queira ou o seu negócio assim o exija, pode ainda criar níveis de acesso diferentes para os seus colaboradores.
Vantagens da nova Área do Cliente REDUNIQ
De forma sucinta, ter o seu negócio na palma da mão 24 horas por dia, vai permitir-lhe usufruir de:
- Gestão do negócio de forma simplificada, num só local;
- Informações de faturação de todos os terminais e e-commerce
- Volumes de faturação por NIF, por loja e por terminal;
- REDUNIQ Insights;
- Consulta dos documentos fiscais e contratuais;
- Níveis de acesso distintos para colaboradores;