De estilo muito próprio, o Hotel Moliceiro é um dos hotéis mais afamados de Aveiro, que conta com as soluções de pagamento da REDUNIQ para ajudar no seu dia a dia. Assim, os pagamentos são rápidos, seguros e cómodos, proporcionando uma boa experiência ao cliente.
Num ano marcado pela recuperação da hotelaria, os proprietários do Hotel Moliceiro acreditam que, nos próximos anos, o setor terá como principal preocupação a sustentabilidade. Nesse sentido, os pagamentos contactless, que já fazem parte do quotidiano deste parceiro da REDUNIQ, serão uma das soluções a adotar para reduzir o consumo de recursos como o papel.
Quando questionados sobre a forma como a REDUNIQ ajuda o Hotel Moliceiro a crescer, não existem dúvidas: as tecnologias avançadas e as constantes atualizações dos terminais de pagamento permitem aceitar diversos métodos de pagamento, incluindo os de turistas estrangeiros que optam por pagar na moeda de origem.
Acompanhe de seguida todas as questões que fizemos ao Hotel Moliceiro, e conheça mais sobre este negócio.
Qual o conceito do Hotel Moliceiro e porque quem visita Aveiro o deve escolher?
O Hotel Moliceiro define-se como Charmoso, Romântico e Familiar. A localização é um trunfo, assim como a decoração. Afinal, aliamos o requinte e a elegância deste espaço à hospitalidade num ambiente que é muito familiar.
Aqui, gostamos de “mimar” os clientes com uma atenção a pequenos pormenores, como por exemplo, surpresas em datas especiais. Para isso, preocupamo-nos em conhecer os gostos pessoais de cada hóspede, o que exige uma atenção constante para proporcionar o máximo bem-estar e, claro, fazer com que prolonguem a estadia no hotel e na cidade.
Quais os grandes desafios do setor da hotelaria para este ano? E nos próximos anos?
O ano de 2022 coloca a hotelaria no caminho da recuperação. Nos próximos anos, acreditamos que a maior preocupação é tornar a hotelaria cada vez mais sustentável e amiga do ambiente.
Nesse sentido, é importante investir em tecnologias mais avançadas para ligar pessoas e empresas com capacidade de controlo e monotorização.
Quais as recomendações de segurança que dariam aos vossos clientes quando fazem reservas de serviços online?
Qualquer que seja a forma como faz a reserva, deve ter sempre o documento de confirmação. Por outras palavras, deve ter certeza de que o site é fidedigno. Para tal, deve ler bem todas as informações.
O site do Hotel Moliceiro já recorre a uma serie de medidas e métodos de segurança para proteger todas as informações pessoais dos nossos clientes.
Porquê optar pela REDUNIQ?
A opção pela REDUNIQ deve-se ao facto de ser uma rede que está sempre próxima do cliente, seja online, seja via telefónica ou presencial. Nesse sentido, o que faz o Hotel Moliceiro manter esta parceria é, precisamente, a sensibilidade na resolução de situações anómalas e a prontidão com que resolvem os problemas que eventualmente surgem.
De que forma a REDUNIQ ajuda o negócio?
A REDUNIQ está sempre à frente com a tecnologia mais avançada, de modo a que o Hotel Moliceiro esteja sempre um passo à frente com dispositivos de pagamento apropriados a todas as necessidades, resultando na satisfação dos clientes.
De que forma a digitalização dos pagamentos mudou o Hotel Moliceiro?
Em muito, sem dúvida. Nos últimos anos, houve uma mudança cultural muito grande. Por isso, o nosso foco enquanto empresários tem de ser no nosso consumidor. Além disso, procuramos adaptar-nos às mudanças, o que implica usar tecnologias que resultem num melhor desempenho.
Nesse sentido, a REDUNIQ proporciona atempadamente o que é necessário, com alterações de TPAs cada vez mais inovadores e complexos em facilidades.
A solução REDUNIQ @Payments melhorou o vosso serviço aos clientes? Se sim, como?
Conforme referido, a REDUNIQ está sempre um passo à frente, pois torna a aceitação de todo o tipo de cartões de crédito ou débito num processo mais rápido e seguro.
Assim sendo, há a possibilidade de usar o DCC – Conversão de Moeda, em que o cliente pode pagar na sua moeda de origem, de forma física ou online, ou por contactless, bastando encostar os cartões, smartphones ou wearables ao TPA contactless.
Além das formas de pagamento anteriores, com as soluções REDUNIQ é possível que os clientes do Hotel Moliceiro possam efetuar pagamentos antecipados à distância, através de pagamentos por e-mail, SMS ou WhatsApp. Além destas, existem outras facilidades que dão bastante segurança e confiança aos clientes do Hotel. No final, tudo isto se traduz em satisfação para o cliente.
Todas estas facilidades que a REDUNIQ@Payments proporciona não são apenas uma tendência dos dias de hoje, é a garantia da continuidade do negócio, responder às expetativas do cliente e ampliar a capacidade de faturação do Hotel Moliceiro.