Como cobrar na sua Clínica Veterinária com Parcela Já e UNICRE?

É verdade, graças à solução Parcela Já com UNICRE, a sua clinica veterinária já pode cobrar parceladamente aos seus clientes os serviços e compras efetuadas, entre duas a seis prestações mensais sem juros.

Assim, de uma só vez, o seu cliente ganha uma flexibilidade extra no pagamento das suas compras e a sua clinica veterinária ganha mais uma ferramenta para maximizar as vendas de maior valor e conseguir uma melhor gestão das transações que recebe.

Tudo isto sem ser necessário que pague quaisquer taxas ou comissões adicionais.

Como oferecer o parcelamento de pagamentos Parcela Já com UNICRE aos seus clientes?

Já teve a oportunidade de conhecer o inovador TPA Android REDUNIQ Smart?

Não, então venha daí, pois será este TPA que oferece aos negócios portugueses a possibilidade de aceitarem pagamentos por cartão por PIN, Contactless, Google Pay, Apple Pay, MB WAY e a integração de aplicações móveis, a chave de entrada no universo Parcela Já com UNICRE.

Entre as aplicações que poderá instalar neste terminal encontra-se a App Parcela Já com UNICRE, aplicação que lhe permitirá oferecer aos clientes o parcelamento dos pagamentos das suas compras com a garantia de que o seu negócio tem sempre o retorno garantido, uma vez que irá receber, diariamente, o valor das operações de pagamento (deduzido de comissões) aprovadas no prazo de 48 horas.

O processo é simples e rápido, como o pode comprovar o “azarado” João quando o seu inseparável amigo Max se magoou na pata.

O azar do João (e do Max)

O João e o Max, o seu cão, são inseparáveis. Todos os dias, é fácil encontrar o Max a correr atrás de uma bola atirada pelo João. Às vezes, o entusiasmo de Max com as brincadeiras leva-o a não ver onde coloca as patas e hoje foi um desses dias: ao ir correr atrás do João, o Max magoou a pata.

Com o carinho e amor pelo seu “melhor amigo”, João pegou no Max e levou-o até a uma clinica veterinária das vizinhanças. Como se previa, o veterinário informa o João de que o Max torceu uma pata torcida e será necessário um tratamento especializado que terá um custo algo avultado.

A fatura é alta, mas o João e o Max têm uma boa surpresa à sua espera: esta clinica veterinária oferece Parcela Já com UNICRE.

Isto significa que o João poderá parcelar o pagamento na clinica entre duas a seis prestações mensais sem juros. Para que isso aconteça, o funcionário da clinica e o João só têm de seguir estes cinco passos:

1º Passo: o funcionário insere o montante a pagar pelo João na aplicação Parcela Já com UNICRE e pede-lhe que selecione que selecione a opção de parcelamento que pretende (entre 2 a 6 prestações mensais) no TPA;

2º Passo: o funcionário pede ao João que selecione a opção “Introduzir o cartão de cidadão” no terminal REDUNIQ Smart;

3º Passo: o João passa o cartão de crédito/débito pelo leitor de banda magnética e insere o número de telemóvel;

4º Passo: após receber o código por SMS, o João deve inserir o código no terminal.

5º Passo: uma vez aprovada a operação, a compra fica concluída.

De sublinhar que a primeira prestação será cobrada no momento da compra (prestação mínima de 20 euros sem juros) e só cartões de débito ou crédito podem parcelar compras.

Nota: caso a operação seja aprovada, o negócio deverá guardar o talão emitido assinado pelo cliente.

Ao escolher o pagamento parcelado da fatura do veterinário, o João evitou desequilibrar o seu orçamento e a clínica veterinária ganhou pontos na sua relação com o cliente e o seu amigo de quatro patas.

Vantagens do parcelamento de pagamentos Parcela Já com UNICRE

O Max recebeu os cuidados necessários e o João não teve de comprometer as suas poupanças nem os passeios a dois no parque, mas não foram os únicos a saírem a ganhar, já que o parcelamento de pagamentos Parcela Já com UNICRE trouxe à clinica veterinária uma série de vantagens.

Entre elas, destacam-se:

  • Aumento das vendas de maior valor, uma vez que a cobrança parcelada oferece ao cliente uma maior flexibilidade no momento do pagamento das suas compras;
  • Não tem taxas ou comissões adicionais para a clínica veterinária;
  • Simplicidade na contratação, já que a App Parcela Já é instalada no TPA REDUNIQ Smart;
  • O cliente não pagou juros;
  • Não tem custos de incumprimento ou cobranças;
  • Melhor gestão dos pagamentos, uma vez que tem a possibilidade de consultar todas as operações de parcelamento na Área de Cliente REDUNIQ.